Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking!, (ドラゴンボールZ Sparking! Doragon Bōru Zetto Supākingu!) o primeiro jogo da série de Dragon Ball Budokai Tenkaichi, baseado na série de anime e mangá Dragon Ball, criado porAkira Toriyama. Foi lançado em 2005 pela Namco Bandai, que também fez a distribuição no Japão, e pela Atari no mundo.[1] O jogo está disponível para Nintendo WiiXbox 360 e PlayStation 2.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Capa da versão norte-americana do jogo.
DesenvolvedoraNamco Bandai
DistribuidoraNamco Bandai (Japão)
Atari (mundo)
Plataforma(s)Nintendo WiiXbox 360 ePlayStation 2
Data(s) de lançamento2005
Gênero(s)AçãoAventura
SérieDragon Ball Z: Sparking!
Idiomajaponês
Inglês

O Jogo

O jogo, nas lutas de um jogador contra outro, a tela será dividida em duas, não como nos jogos anteriores (Budokai 3). Nesse jogo, a pessoa não poderá mudar a forma de seu personagem durante a batalha.

Menu do jogo

Ultimate Battle

É uma fase em que o jogador tentará ser o melhor guerreiro do jogo entre 100 guerreiros, e ele escolherá seu guerreiro e sua forma.Também pode praticar sem perder pontos quando é derrotado.[2] Há ainda uma área onde o jogador treinará golpes, e aprenderá no "Tutorial" como utilizá-los.A seção options é onde pode escolher nível, mudar tela e controles.
Evolution Z é onde o jogador poderá personalizar seus personagens com capsulas de poderes que ele desbloqueará durante o jogo.Também poderá criar outros itens mais poderosos combinando os mais fracos. O Z Battle Gate é onde o jogador viverá as batalhas dos Guerreiros Z, e destravará personagens durante
as lutas e também capsulas de poder.
World Tournament é o chamado "Torneio de Artes Marciais". O jogador pode escolher desde torneios menores até o torneio de cell. Pode ainda jogar com seus amigos, de 1 a 8 jogadores. Em Characters Ilustrations o jogador poderá ver todos seus personagens desbloqueiados, e poderá conhecer mais sobre cada personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário